Todo apoio ao Megaupload
2012-01-19 19:52:36

Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira (19). O fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país. A acusação alega que o Megaupload.com deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo. Leia

 







Este espaço é mediado, sua mensagem será liberada após a leitura da NovaE

Nome:
E-mail(Não será publicado):
Manifeste-se:
Código:
Digite o código:


*Rogério Souza do Nascimento*
Inserido em: 2012-01-21 20:35:58

essa gente não tem ideia de como eles vão afetar todo o mundo,a maioria usa internet p baixar filmes,videos,musicas ,jogos,programas etc.. o q vai ser da internet se não poder mais fazer isso?
isso é uma loucura o q eles estao fazendo,o q sera das grandes empresas q distribuem internet ? pq vai servir uma internet de 10mb,20mb,50mb de velocidade se não pode baixar nada? aqui fica a minhas lamentaçoes por isso.
e como ter um carro potente e não poder anadar com os caças niqueis (radares) que são fabrica de dinheiro asfaltos com péssima condições de trafegar arreadão milhões de nos com impostos tributos e não temos uma boa qualidade de vida tenho vergonha da saudê e estudo do nosso pais o que acontece com a internet todo o conhecimento esta na casa de todo cidadão deste planeta claramente se quisermos aprender e sé pesquisarmos na internet onde se encontra tudo, os nosso governantes querem que continuamos burros ,que não tenhamos acesso a informação que continuamos a ser enradicados como pessoas ignorantes,burras mas a constituição diz temos direito a soberania ( o conhecimento não nos pode ser negado) a dignidade a pessoa humana (onde estão os nossos direitos ) e todo poder Hermana do povo (o dia que realmente nos nos unirmos faremos a diferença )